Buscar
  • Dra. Maria Laura Malzoni

Como melhorar as CICATRIZES DE ACNE?

Cicatrizes da acne têm tratamento? SIM!

O tratamento é rápidinho? NÃO!


E por que?

Por alguns motivos!

Primeiro porque as cicatrizes de acne são polimóficas: umas fundas e pequenas, outras extensas e raras, outras retraídas, algumas hipertróficas....de formas que cada uma terá melhor respostas em determinado procedimentos.


Como assim?!

Explico: por serem muito diferentes uma cicatriz das outras, cada grupo de cicatrizes podem melhorar com um ou outro procedimento e é a somatória final de procedimentos, realizados com programação e sem pressa, que vai gerar os melhores resultados estéticos!


Ou seja, não existe UM procedimento estéticos que, sozinho, melhore todas as cicatrizes em uma única sessão - infelizmente!


Os resultados com a programação de associação de procedimentos, como peelings (superficiais, médios e técnica de CROSS), laser (luz intensa pulsada e laser ablativos, como o érbium), microagulhamento feito no consultório médico, subcisão, bioestimuladores de colágeno e hidratação profunda da pele


O segredo aqui é não ter pressa e programar o melhor cronograma de tratamento para o SEU CASO! Cada paciente é um e a ordem dos procedimentos pode mudar de pessoa para pessoa! A avaliação do médico Dermatologista é essencial nesse caso! Cuidado com as promessas MILAGROSAS que vemos por aí...muitas complicações podem ocorrer com técnicas inadequadas, além de resultados pouco satisfatórios!


Escolha bem o profissional que cuida de você!




47 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo