NOSSOS SERVIÇOS

Saiba mais sobre o que oferecemos

Dermatologia Pediátrica/Infantil

A Dermatologia Pediátrica é a subespecialidade da Dermatologia destinada à reconhecer e tratar as afecções dermatológicas da infância - desde as mais comuns, como a dermatite atópica, molusco contagioso e o vitiligo, até as mais raras - como as síndromes e a genodermatoses - doenças genéticas.
Os cuidados com a pele do bebê devem ser realizados desde os primeiros dias de vida, e para isso, conversaremos as devidas orientações com todo carinho e cuidado que o seu filho merece.

Irmãos

Cirurgia Dermatológica

A cirurgia dermatológica nos permite a exérese de lesões de pele - sejam elas benignas como as pintas e os cistos, ou suspeitas de câncer de pele. Além disso, também nos possibilita a realização de procedimentos em cosmiatria ou procedimento estéticos minimamente invasivos - como a toxina botulínica, os preenchedores com ácido hialurônico e os microagulhamentos.

Surgeons

DERMATOLOGIA ESTÉTICA

Dermatologia Estética ou Cosmiatria, é o campo da Dermatologia que trabalha os prejuízos estéticos, como cicatrizes de acne, manchas e rugas até a arte de harmonizar a face com procedimentos estéticos como toxina botulínica, preenchedores faciais com ácido hialurônico, peelings, microagulhamento e outras tecnologias.

Visamos sempre o bem-estar e melhora da auto-estima do paciente, focando na individualização de cada um, bem como a prevenção do envelhecimento precoce.

Dermatologia Integrativa

Dermatologia Integrativa (DI) é um termo relativamente novo, derivado do termo “Medicina Integrativa”.  A DI tem como objetivo a abordagem integral da doença de pele, avaliando cuidadosamente suas possíveis causas e/ou “gatilhos”, em vez de apenas focar na melhora momentânea dos sintomas (coceira, vermelhidão, ardência, dor). Não que a melhora dos sintomas não seja um ponto importante, muito pelo contrário. Acreditamos que podemos ACRESCENTAR muito aos tratamentos medicamentosos, quando abordamos o problema olhando para todas as facetas que englobam a qualidade de vida do indivíduo, buscando melhores soluções a longo prazo.